quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Bolsonaro e a crise pessoal 3: ausência no próximo debate

Os três debates que ocorreram - na GloboNews, Band e RedeTV! - certamente agitaram muito a cena política, mostrando que esse ano é mesmo quente pra chuchu no quesito eleitoral.
Eles têm mostrado claramente como os candidatos podem influir na escolha dos eleitores na reta final até o pleito - mesmo que, nos casos de alguns dos nomes, muitos eleitores mantenham a mesma escolha.
E, como sempre, Jair Bolsonaro tem sido um dos destaques nos encontros, ou confrontos, o que vocês acharem melhor. Vencido ou vencedor nos confrontos individuais com determinados nomes, ele tem deixado a sua marca.
Fontes diversas na internet, como Uol, Globo, Jornal do Brasil, Revista Forum, Carta Capital e outras tantas, reportaram matéria segundo a qual o militar decidiu não comparecer no próximo debate, promovido pela Radio Jovem Pan. A alegação dele é a de ser "mais produtivo" fazer atos de campanha diretamente com eleitores ou em corpo-a-corpo.
Mas há quem possa não acreditar em tais alegações, pois o PT e Lula vem lutando para participar de ao menos algum dos debates, com recurso via judice. Um motivo a reforçar a descrença nas alegações do candidato é o fato de ele ter sido obrigado a se calar após os argumentos de Boulos no encontro da GloboNews e os de Marina Silva no da RedeTV!.
É... parece que Bolsonaro está a enfrentar, mesmo calado, a sua maior crise pessoal, consigo mesmo ou com seu personagem encarnado e pelo qual seus eleitores são tão apaixonados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTAS 98 - ANÁLISES (Brasil- Congresso)

  A GUERRA POVO X CONGRESSO                     A derrota inicial do decreto do IOF do governo federal pelo STF foi silenciosamente comemo...